BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, agosto 28, 2011


Miley - parte II

0



Bom gente, sei que já falei bastante da Miley, mas ainda não coloquei MINHAS opiniões pessoais...
Eu, desde que estreiou no Brasil, ADOOOOOOOORO Hannah Montana, desde pequena, eu era praticamente viciada! Eu sinceramente não gostava da Miley, só da Hannah, ela era como um exmplo para mim. Mas agora percebo que ela tinha que crescer.
Mesmo assim, fiquei muito triste com o fim da série, pois ela tinha "marcado" a minha infância (ou quase infância). Foi muito chato mesmo.
Eu não gostava mais da Miley, ainda mais que de uma coisa infantil como Hannah Montana, passar par uma coisa "mais adulta" e sexy, como Can´t be Tamed. Foi meio chocante.
Passado um tempo, vem a notícia: MILEY FUMANDO UMA DROGA. Foi pior ainda! Tudo bem, era sálvia, não era ilegal, mas é uma droga, ué! Miley pode ter estado em más companhias, e ter sido influenciada? Claro! Mas isso não justifica, ela tem culpa também.
Agora há rumores de que ela foi pega bebada em uma festa e tal... Pra mim foi como "ter brigado com uma amiga", sei lá...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! SERÁ VERDADE?! Não sei.
Continuo admirando esta diva pop, por sua voz incrível e sua beleza também, só não a vejo mais com os mesmos olhos, de uma atriz e cantora certinha, toda correta. É estranho... Foi uma mudança muito radical,à qual eu "tive que me adaptar".
Mas também todos tem o direito de errar e de se arrepender, afinal, niguém é perfeito...
Será que alguem se sente como eu? Ou sou um ET no mundo?!
HAHAHAHAHAHAHAH


Ah, e quase me esquecendo, aqui o livro dela: MILES TO GO (um trocadilho com o seu nome), mas em portugues HANNAH MONTANA & EU.
Adorei ler! No livro ela realmente passa a minha imagem favorita dela: certinha. Mostra todas as suas lutas até o estrelato, o que passava na escola, suas relações familiares, etc.
Eu ri, chorei (é, tem partes muito tristes também) e aprendi sobre Miley; tudo em 237 páginas, escritas juntamente com a autora Hilary Liftin. Um best-seller incrível, para conhecer a verdadeira Miley Cyrus.
OBS: li antes do fim da série, portanto antes das "polêmicas", por isso também tive uma "mente mais aberta" para perceber a influência da mídia nesses acontecimentos.
 


Também tem uma biografia não autorizada dela, que eu tenhoo!! YUPIII - hehehehe
                                            

BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA...   :D

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário não aparece na hora, mas sim quando eu aprová-los. Beijos =P