BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, maio 23, 2011


Meu Look 1#

0
Genteee, desculpa por postar uma semana atrasada o meu look, não tá dando tempo de nada!!!
Primeiro, eu queria agradecer a minha amiga, do blog Pensamentos de uma Louca (visitem lá), por não me matar (só me ameaçar e quase me bater - mas eu tô viva!) por eu me inspirar nela, e colocar um look que eu criei. Me inspirei nela e em alguns outros blogs para ter essa ideia, mas como dito antes, uma semana eu posto uma unha e na outra um look.
Esse é o look dessa semana:

O look é composto por:
uma wet legging,
uma all star branco de couro,
e uma blusa mais soltinha da Forever 21, 
e um relógio branco.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

beijinhos e até a próxima :*

= )

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário não aparece na hora, mas sim quando eu aprová-los. Beijos =P